Quem mandou casar???




Duas semanas de casamento, e o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma farra. 

Assim, ele diz à sua queridinha:

   - Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...

- Onde você vai, meu docinho...?

 - Ao barzinho, assistir o futebol...

A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52' e diz:

- Olhe meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser...

- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha...

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer uma cervejinha, meu amor ???

Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.

O MARIDO SEM SABER O QUE FAZER, FALA:

- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado... 
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz: 

- Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio...

O MARIDO, SEM OUTRO ARGUMENTO, INSISTE:

- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... volto já, tá bem? 

Quer salgadinhos, meu rei???

A mulher então abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de frango,queijo derretido, torresmo...

NUMA ÚLTIMA TENTATIVA ELE APELA:

- Mas, minha pixunguinha... lá no bar tem mais emoção!... Cada palavrão!... Xingamentos...
Ah! Por que você não explicou logo, querido?... 
- Quer emoção, palavrão, xingamento, é meu amor??? 
- e furiosa:

- ENTÃO VAI TOMAR NO C..., PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FUDIDO, SEU FILHO DA P! 
 
- E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA, SEU SACANA!
 

- SENTA JÁ A P! DESSA BUNDA AI NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO!...

- e com voz bem carinhosa: 

 - TÁ BEM AMORZINHO DA MINHA VIDA?? 

MINHA BILUBILUZINHA... 

SABE DE UMA COISA: EU NÃO TAVA MUITO AFIM DE IR MESMO...



www.blogdoriso.tkIndique a um amigo!

0 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...